Cart
Eco Tax (-2.00) : $4.52
VAT (20%) : $104.66
Total : $632.48

Free Shipping on All Orders Over $100!

Teatro Riachuelo

Referência:

Desconto: 20% a 50% DE DESCONTO

Locação de Ambientes e Exibição de Vídeos

• Empresa FEDERACAO DO COMERCIO DE BENS, SERVICOS E TURISMO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
  • CNPJ42.324.587/0001-34

- 30% (trinta por cento) de desconto na locação de 01 (uma) data (sem montagem) do foyer principal do Teatro Riachuelo por 8 (oito) horas, conforme disponibilidade e agendamento prévio; - 30% (trinta por cento) de desconto na locação de 1 (uma) data (sem montagem) da sala de convenções do Teatro Riachuelo por 8 (oito) horas, conforme disponibilidade e agendamento prévio; - 20% (vinte por cento) de desconto na locação de 1 (uma) data (sem montagem) da sala de espetáculos para eventos corporativos de segunda à quinta (PISTA) do Teatro Riachuelo por 8 (oito) horas, conforme disponibilidade e agendamento prévio; - 30% (trinta por cento) de desconto na locação de 1 data (sem montagem) da sala de espetáculos para eventos corporativos de segunda à quinta (PLATEIA) do Teatro Riachuelo por 8 (oito) horas, conforme disponibilidade e agendamento prévio; - 50% (cinquenta por cento) de desconto para exibição de vídeo institucional de 30 (trinta) segundos no telão que antecede o início de espetáculos culturais da agenda do Teatro Riachuelo com mínimo de 4 (quatro) apresentações artísticas contempladas; - 50% (cinquenta por cento) de desconto para exibição de vídeo institucional de 30 (trinta) segundos no circuito interno de televisores em espetáculos culturais da agenda do Teatro Riachuelo com mínimo de 4 (quatro) apresentações artísticas contempladas; - 50% (cinquenta cento) de desconto para exposições de produtos no foyer principal (valor por m2) em espetáculos da agenda do Teatro Riachuelo por apresentação e mediante aprovação do projeto e produto; - 50% (cinquenta por cento) de desconto para entrega de sampling no foyer principal em espetáculos da agenda do Teatro Riachuelo por apresentação e mediante aprovação do projeto e produto.